terça-feira, julho 19, 2005

MARINA DE CASCAIS



Construída em 1998, a marina de Cascais está bem habilitada por forma a receber vários tipos de embarcações. Contando no seu interior com 650 postos de amarração, a Marina é animada por 100 espaços comerciais dedicados a áreas de restauração, náutica, utilidades e moda, sem dúvida uma mais valia para a dinamização cultural e turística da Zona.
No seu anteporto, em zona protegida pelo quebramar, a Marina pode receber iates de dimensões superiores ao que lhe é permitido alojar no interior, e que é de 36 metros de comprimento com um calado máximo permitido de 6 metros.
Na área técnica, os velejadores têm à sua disposição gruas e um pórtico de 70 toneladas, podendo proceder a operações de manutenção.
Pretendendo devolver a Cascais a sua tradicional e relevante importância no que concerne à actividade náutica, este é um projecto ambicioso, tanto ao nível dos serviços oferecidos, como da dinâmica imposta nas citadas actividades ligadas ao mar, nacional e internacional.
...
...
Portugal Match Cup 2005

2 comentários:

marujo disse...

a Marina de Cascais é uma merda! desculpem a expressão, mas é assim mesmo. Porquê? Porque: 1- foi mal construída, tem a zona de serviços a meio!!! onde já se viu? a zona onde se raspam cascos, se pintam barcos, com barulhos e sujidade de óleos, está no meio da marina...
2- é cara! é mesmo muito cara! e fica cada vez mais cara à medida que o tempo passa. portanto, em vez de premiarem o cliente que quer ficar mais tempo, penalizam-no... nunca vi igual em lado nenhum do mundo.
3- está nas mãos de um bando de gatunos. aqui há tempos, por dois movimentos de travel lift (subida e descida) e 10 dias de estadia a seco, levaram-me quase 2 mil euros!!! gatunos!!!
4- tem empregados tão arrogantes que até assustam os menos precavidos.
5- as instalações (WC, bares, restaurantes, super-mercado, lavandaria) ou estão a ficar gradualmente abandonadas ou foram mal concebidas, como é o caso das casas de banho...
6- aquela pedra branca que reflecte a luz como um espelho, obriga toda a gente a andar de óculos escuros.
7- aquela pedra, além de branca é porosa... entranha toda a gordura que cai no chão. está tudo manchado...
8- o sítio é super ventoso... mas esse é o mal menor.
9- as obras na entrada terminaram com uma cratera que está ali para dar e durar... é verdade que entaiparam a cratera, mas como não fazem manutenção ao taipal, aquilo fica tudo à vista. é lindo!
fico por aqui. mas a Marina de Cascais é mesmo uma merda!

Richard K disse...

Hi, your blog is fantastic! Well done!

I have a travel lodge site/blog. It pretty much covers travel lodge related stuff.

Come and check it out if you get time :-)